Luana Piovani critica Militão após jogador usar a filha em processo
Luana Piovani detonou Éder Militão após o jogador usar o nome da filha para processar a ex, a influenciadora Karoline Lima
atualizado
Compartilhar notícia
Luana Piovani voltou a soltar o verbo nas redes sociais e criticou Éder Militão após o jogador abrir um processo contra a ex, a influenciadora Karoline Lima. O zagueiro do Real Madrid acrescentou o nome da filha Cecília, de quase dois anos, como autora da ação.
Após ser mencionada por uma seguidora sobre a polêmica, na tarde do último sábado (15/6), Luana detonou a postura de Militão. “Faça alguma coisa”, disse uma internauta. Em resposta, a ex-esposa de Pedro Scooby disparou: “Existe macho de Chernobyl? Existe. Mas o Éder Militão consegue ser mais horrendo ainda”.
No processo, no qual Cecília aparece como autora, Militão pede novamente que Karoline seja proibida de falar sobre ele. Além disso, o jogador quer que a influenciadora não compartilhe fotos e vídeos da filha nas redes sociais. A loira poderá pagar multa de R$ 20 mil caso descumpra a possível decisão.
Segundo a revista Quem, a inclusão do nome de Cecília no processo contra a própria mãe teria sido uma orientação da Justiça. Isso porque Éder Militão alega que a menina é afetada pelas publicações feitas por Karoline Lima.