Luana Piovani abre o jogo sobre o papel dos homens e sua vida
A atriz Luana Piovani falou sobre os antigos relacionamentos e expressou a sua indiferença em relação aos homens. “Não estou nem aí”
atualizado
Compartilhar notícia
Luana Piovani participou do podcast Desculpa Alguma Coisa, abriu o jogo sobre os seus antigos relacionamentos e disse que os homens sempre foram “instrumentos em sua mão”. A atriz explicou que não está “nem aí” para eles e que sempre se preocupa com as críticas sofridas pelas mulheres.
“Minha maior preocupação são sempre as mulheres, não estou nem aí para os homens. Graças a Deus, eles sempre foram instrumentos na minha mão, sempre fiz o que quis com eles e pouco sofri. Mas me preocupo com as mulheres porque somos nós que estamos sendo massacradas e lutando para sobreviver”, contou a atriz, durante a entrevista.
A atriz, entretanto, explicou que também recebeu comentários negativos de várias mulheres. “Uma quantidade grande de mulheres machistas fala loucuras sobre mim. Dói, mas não a ponto de eu ficar chorando, magoada. Sempre brinco que meu sistema de defesa foi feito na Nasa”, declarou.
Por fim, Piovani comentou que não se abala com os comentários negativos. “As críticas não me abalam há pelo menos 15 anos. Tenho 32 de carreira, então demorei 17 anos para aprender isso. Corri para a terapia e sempre tive uma autoestima trabalhada”, completou.