Luan Santana perde cachorro de estimação e emociona web com declaração
Em seu Instagram, o sertanejo comentou como foram os últimos dias de Puff, que morreu devido a complicações em seu estado de saúde
atualizado
Compartilhar notícia
O dia começou triste para Luan Santana. O cantor emocionou os fãs com um texto emocionante para o cachorro Puff, que morreu após complicações em seu estado de saúde. Junto com o texto, o sertanejo postou uma série de fotos dele e da noiva, Jade Magalhães, com o animal.
“Ele demorou para latir. No início era um resmungo agudo só para pedir colo. Depois virou um apito fino para demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado para proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: ‘Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara'”, começou Luan.
O sertanejo seguiu contando como foram os últimos dias de Puff. Segundo ele, “o latido havia ficado mais fraco por uma dor nas costas, os olhos perderam o brilho e as pernas vacilaram”
“Puff, se fosse para te dar um apelido seria ‘o cachorro que parecia mais gente que a gente’. Descanse em paz, meu amigo. Você está latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir”, finalizou Luan.