Lore Improta abre o jogo sobre o que pensa do assédio a Léo Santana
Lore Improta revelou que já se acostumou com o assédio ao seu marido, Léo Santana, e afirmou que eles não brigam por esse motivo
atualizado
Compartilhar notícia
Com o estouro da coreografia do hit do Carnaval, Zona de Perigo, Léo Santana passou a ser ainda mais desejado por milhões de brasileiros. Lore Improta, com quem o cantor é casado há dois anos, revelou que lida bem com a situação e não sente ciúmes quando o maridão é cobiçado pelos fãs.
“O Brasil deseja o Léo, mas a gente não briga em casa por isso. Não tenho ciúmes disso. Eu até brinco. Esses dias ele estava sem camisa e eu falei: ‘Agora fica sem camisa o dia inteiro (risos)?’ Ele começa a rir. A gente mostra ali que está ligado, mas não é de briga e coisa ruim e negativa. O ciúme é normal em uma relação, é uma maneira de você demonstrar que gosta e se preocupa em não perder a pessoa. Sei que não existe ciúme saudável, mas no nosso caso é um que não chega a gerar briga e desgaste. Não tem isso com a gente”, revelou Lore Improta em entrevista à Revista Quem.
Recentemente, a dançarina publicou um pronunciamento sobre o assédio que seu marido, o cantor Leo Santana, vem sofrendo na web e em shows após o sucesso da coreografia da sua nova música. Em tom de deboche, a influenciadora também aproveitou para dar uma leve alfinetada em Jojo Todynho, que disse recentemente que o artista é “uma tentação”.
“As mulheres me param para perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil. Vocês têm noção disso? Vocês sabiam que desejar o marido dos outros é pecado? Porque ninguém me respeita mais”, começou Lore no Instagram, fingindo seriedade.
“Até tentei subir uma hashtag no Twitter, mas ninguém aderiu. Realmente preciso da ajuda de vocês. Hashtag: Lore merece respeito. Não é, Dona Jojo Todynho?”, alfinetou, em tom de brincadeira.