Liziane Gutierrez está com ferida em carne viva após prisão
Após ficar presa por 30 dias no Marrocos, Liziane Gutierrez disse ter contraído uma bactéria e revelou que está com uma ferida em carne viva
atualizado
Compartilhar notícia
Liziane Gutierrez adquiriu algumas feridas durante os mais de 30 dias que passou presa no Marrocos. Agora hospedada em um hotel, a modelo está com a saúde debilitada e machucados pelo corpo.
Ela afirmou que, ao que tudo indica, contraiu uma bactéria durante o período e agora está com uma ferida em carne viva na perna. Liziane contou também que está com pus nos dedos e tem sofrido com dores no estômago.
Ainda segundo o relato, a modelo adquiriu diversos traumas desde quando foi presa. O primeiro deles foi quando precisou tirar as roupas que vestia, antes de ser conduzida ao presídio, e mostrar os órgãos genitais para provar que era uma mulher cisgênero.
“Agora que estou fora do Marrocos, quero que as pessoas saibam como as mulheres são tratadas. É horrível! É um pesadelo e eu [não desejo] para ninguém”, disse, ao Portal Leo Dias.
Ela disse ainda que está na Itália e que ainda não foi ao médico, mas precisa. Além disso, contou que não está preparada para retornar a Las Vegas, nos Estados Unidos, onde mora.