Livro de Solange Gomes é barrado no SBT por causa de Gugu; TV nega
Há funcionários que consideram Gugu um traidor por ter saído do SBT em um momento frágil
atualizado
Compartilhar notícia
O livro da ex-musa da Banheira do Gugu Solange Gomes não está dando o que falar apenas pelas mirabolantes aventuras sexuais da biografada. Os conteúdos mais picantes da obra Sem Arrependimentos estão proibidos de serem citados no SBT e mesmo Solange não está sendo convidada para atrações do canal. E, pelo jeito, tudo é culpa de Gugu.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Solange até havia sido convidada para alguns programas da emissora de Silvio Santos, mas todos desmarcam, inclusive uma participação prevista no Fofocalizando.
O veto teria ocorrido porque a emissora não quer citações ou exibições de imagens de Augusto Liberato, mesmo que apenas do quadro no qual Solange fez sucesso. O jornalista afirma que ainda há muito rancor guardado por várias pessoas do SBT em relação a Gugu, que trocou de emissora em 2009.
Há funcionários que consideram-no um traidor por ter saído do SBT em um momento frágil. Porém, Silvio e Gugu se dão bem até hoje em dia. Em nota, o canal negou qualquer veto. Confira:
“Solange Gomes não está vetada no SBT . O “Fofocalizando” não citou a nota sobre o livro dela por falta de espaço, e optou por temas factuais. O ‘The Noite’ recebeu a solicitação de pauta sugerindo sua participação no programa, porém nunca a agendou, uma vez que existem vários convidados na frente, já agendados. Nunca agendou e desmarcou, isso não é verdade. Vale ressaltar que a emissora e sua direção não tem nada contra a modelo.”