Lívia Andrade e Pétala batem boca após condenação da apresentadora
Lívia Andrade foi condenada pela Justiça a pagar indenização de R$ 45 mil para a família de Pétala, incluindo seu pai e sua mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Lívia Andrade e Pétala Barreiros trocaram farpas na web, nesta terça-feira (20/12), após a notícia de que a apresentadora terá que pagar indenização de danos morais no valor de R$ 45 mil para Pétala, sua mãe, Eunice, e seu pai, Altemir.
A informação foi divulgada pelo jornalista Matheus Baldi, do jornal Itatiaia. No processo, a equipe jurídica de Pétala alega que Lívia compareceu ao local em que foi realizado o exame de DNA do filho da influencer com Marcos Araújo — atual namorado de Lívia — com intuito de humilhar a ex-A Fazenda.
A defesa da influencer ainda cita uma entrevista de Lívia ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, onde ela afirma que sente medo dois pais de Pétala e que estaria correndo risco de vida.
Lívia também acusou o pai de Pétala, Altemir, de roubar 25 joalheiras, além de afirmar que Eunice teria quatro números de CPF.
Lívia Andrade e Pétala Barreiros trocam farpas
Após a notícia circular nas redes sociais, Pétala publicou um Stories em sua conta oficial no Instagram com uma alfinetada na apresentadora da Rede Globo. “Ai ai, refrescos”, escreveu ela.
Lívia tratou de responder ao comentário: “Minha gente, alguém sabe me responder como faz o Pix pra uma pessoa que é inscrita sob uns 3 CPFs???”.
Em sua resposta, Pétala citou indiretamente o empresário Marcos Araújo, seu ex-marido e atual namorado de Lívia Andrade. “Meu Pix não é meu CPF, é o número do meu celular! Pede pro senhor, ele sabe de cor, até hoje vive tentando contato”, disparou a ex-A Fazenda 14.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram