Lisa Marie Presley revela que manteve corpo do filho em casa por meses
A filha de Elvis Presley fez a revelação sobre o filho no novo livro de memórias lançado nesta terça-feira (8/10)
atualizado
Compartilhar notícia
A biografia From Here to the Great Unknown, de Lisa Marie Presley, foi lançada nesta terça-feira (8/10) e trouxe revelações sobre a vida da filha de Elvis Presley. Em certo trecho do livro, ela conta que manteve o corpo do filho morto em casa por dois meses.
O livro será lançado no Brasil, pela editora Rocco, com o título Rumo ao Grande Mistério. A obra chega ao país em 18 de fevereiro.
Segundo Lisa Marie Presley, o corpo de Benjamin Keough foi mantido em um quarto separado da casa, onde ele permaneceu preservado a uma temperatura de 12 graus. Segundo o relato dela, a decisão foi tomada em um momento de profunda tristeza.
“Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente”, escreveu Lisa Marie, descrevendo como encontrou uma funerária que a ajudou a lidar com a situação.
A ideia de manter Benjamin ali poderia parecer incomum para outras pessoas, mas, para Lisa Marie Presley, foi uma forma de se manter conectada ao filho. “Acho que assustaria qualquer outra pessoa ter seu filho ali daquele jeito. Mas não eu”, escreveu.
A obra, que foi concluída por sua filha, a atriz Riley Keough, após a morte de Lisa Marie aos 54 anos, em janeiro de 2023, inclui relatos emocionantes deixados pela mãe em diversas gravações.