Lisa Gomes quer processar Bruno, do Marrone, após fala transfóbica
A repórter Lisa Gomes sofreu transfobia por parte do cantor pouco antes de uma entrevista. Ela não quer deixar a situação de lado
atualizado
Compartilhar notícia
A repórter Lisa Gomes, que sofreu transfobia por parte do cantor Bruno, dupla sertaneja de Marrone, durante uma entrevista, afirmou que não quer deixar a situação de lado e pretende processar o artista.
Lisa afirmou que sua equipe de advogados ainda não sabe quais medidas judiciais vai tomar. “Estamos estudando tudo. Mas eu não quero deixar de lado. Quero processar”, afirmou ela, ao jornal Extra.
A situação acontece durante um evento sertanejo em São Paulo. Na ocasião, Bruno perguntou à Lisa “se ela tinha peru”, pouco antes de iniciar a entrevista. Assista o momento:
Lisa Gomes, repórter trans do TV Fama, é constrangida pelo bolsonarista Bruno, da dupla com Marrone. É inadmissível a transfobia e o desrespeito, ainda mais vindo de uma pessoa q influencia outras pessoas através da música. Transfobia é crime e Bruno precisa ser responsabilizado! pic.twitter.com/zeQ2bS8vFU
— Fernanda Melchionna (@fernandapsol) May 15, 2023
A dupla de Marrone chegou a ligar para a repórter após o ocorrido e culpou o consumo de bebida alcoólica pelo comentário.
“Bruno disse que tinha ‘bebido umas’, estava com ‘umas na cabeça’. Disse a ele que por conta da bebida, ele já estava fazendo mal a ele mesmo, ao parceiro de trabalho, outras pessoas que trabalham com ele e me fez mal. Olhe quanto mal está fazendo a bebedeira? Ele tem que escolher o que é melhor para a vida dele. O que eu escolhi para a minha foi não sofrer preconceito”, completou Lisa.