Linn da Quebrada desagrada fãs ao explicar tatuagem e rebate: “Sou eu”
A artista ressignificou o desenho que tem na testa com o pronome ela, e precisou se explicar aos seguidores no Twitter; veja
atualizado
Compartilhar notícia
A cena de Linn da Quebrada explicando ao Brasil o motivo de ter o pronome ela tatuado na testa marcou o BBB22. Na época, a Tadeu Schmidt, ela disse ter feito o desenho para que a mãe não se esquecesse mais de como deveria tratá-la. Agora, após o vídeo voltar a repercutir nas redes sociais, a cantora mudou o discurso e acabou sendo acusada de contradição por alguns internautas.
Tudo começou quando a página Quebrando o Tabu compartilhou o momento do reality no Twitter e afirmou: “A Linn da Quebrada precisou tatuar ‘ela’ na testa para a mãe dela entender o pronome correto”, diz a legenda que acompanha o vídeo.
A atriz rapidamente respondeu ao post e ressignificou o motivo da tatuagem. “Não. Eu não precisei. Eu fiz porque quis. Porque assim compreendi uma maneira de desfazer, ou, melhor, de sentir o que poderia fazer com aquilo que fizeram de mim. Eu fiz por mim. Não fiz por nenhum outro ou outra que não por mim. Por me sentir tão eu, tão chic, tão ela”, escreveu em seu perfil oficial.
Repercussão
A publicação de Linn gerou revolta em parte de seus seguidores, que a acusaram de contradição. “C*ralho mulher, você tá falando o oposto do que você mesma disse no vídeo”, apontou uma seguidora. Linn não ficou calada e rebateu: “Essa sou eu. Contradição e movimento. Pensando diferentemente do que eu já pensei e sinto. E por vir a ser. Eu”, na tentativa de defender-se. Ela finalizou com um “mudei de ideia”.
Relembre o vídeo de Linn no BBB22
A @linndaquebrada precisou tatuar ‘ela’ na testa pra mãe dela entender o pronome correto pra falar com ela.
A gente já falou uma pá de vezes, mas falamos de novo: se vc se acostumou a chamar essas pessoas de Anitta, Xuxa, Silvio Santos, Pelé, decorar o pronome certo é moleza 🙂 pic.twitter.com/iCYCQOV0mB
— Quebrando o Tabu (@QuebrandoOTabu) August 18, 2022