Lindsay Lohan pede desculpas por comentários polêmicos sobre assédio
A atriz se retratou depois de afirmar que denunciar e ser contra abuso faz as mulheres parecerem fracas
atualizado
Compartilhar notícia
Após causar mais uma polêmica semana passada, Lindsay Lohan está se desculpando por seus comentários a respeito de denúncias de assédio. Em uma entrevista com o The Times, a atriz afirmou que vítimas acusarem seus abusadores e falaram sobre o assunto fazia as mulheres parecerem fracas.
“Gostaria de me desculpar sem reservas por qualquer dor ou angústia causados por uma citação em uma entrevista recente com o The Times”, disse para a People depois de receber grandes críticas nas redes sociais. “A citação era sobre minha esperança que uma pequena parcela de falsos relatos de um tsunami de vozes heróicas não servissem para diluir a importância do movimento #MeToo”.
“Desde então, aprendi que falas como a minha são vistas como nocivas, e isso nunca foi minha intenção. Desculpe por qualquer dor causada por mim”, complementou. Esses não foram as primeiras declarações controversas de Lindsay sobre assédio. Quando o produtor de cinema Harvey Weinstein foi denunciado em 2017, a atriz ficou do lado dele e pediu para as pessoas pararem de julgá-lo.