Lily Allen devolve pet à adoção: “A maldita comeu nossos passaportes”
A cadela Mary era conhecida do público por causa do perfil criado por Lily e pelo marido, David Harbour, para postar fotos e vídeos dela
atualizado
Compartilhar notícia
Lily Allen vem enfrentando críticas na web após declarar que devolveu a cachorrinha da família para adoção porque o animal comeu os passaportes dela e de suas duas filhas. A cadela Mary era conhecida do público por causa do perfil criado por Lily e pelo marido, David Harbour, para postar fotos e vídeos com o pet.
“Ela comeu os três passaportes, nos quais estavam os nossos vistos. Não consigo dizer a quantidade de dinheiro que me custou substituir tudo, porque foi na época da Covid e foi um pesadelo absoluto”, declarou a cantora ao podcast Miss Me?, da BBC. O episódio aconteceu em 2021.
“Como o pai das minhas filhas mora na Inglaterra, eu não consegui que elas voltassem a ver o pai por uns quatro, cinco meses, porque a merda do cachorro tinha comido os passaportes delas. Eu simplesmente não conseguia olhar para ela. Eu pensava: ‘você arruinou minha vida'”.
As filhas de Allen, Ethel (12 anos) e Marnie (11 anos), são fruto do casamento da cantora com o empresário Sam Cooper entre 2011 e 2018.
Desabafo sobre as filhas
Em março, Allen também foi criticada por dizer que as filhas arruinaram sua carreira.” Eu amo as duas e elas me completam, mas em termos de estrelato pop elas arruinaram tudo. Fico realmente incomodada quando as pessoas dizem que você pode ter tudo, porque não pode mesmo”.
“Algumas pessoas priorizam suas carreiras em detrimento aos filhos e é uma opção, mas os meus pais foram bem ausentes quando eu era pequena. Eu tenho alguns traumas feios que não estou disposta a impor às minhas filhas”, completou.
Já em abril, a cantora revelou que viajou com primogênita para Londres. Ela, na primeira classe e a herdeira, na classe econômica.