Lilia Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa
“Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento”, disse Cabral
atualizado
Compartilhar notícia
A maior polêmica causada pela novela O Sétimo Guardião aconteceu por detrás das câmeras. Rumores de que as atrizes Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa haviam brigado após a veterana ser acusada de chamar a ruiva de mimada se espalharam rapidamente. Isso exigiu da emissora e das profissionais comunicados refutando o boato.
Sempre comedida em relação à sua vida pessoal, Lília se viu no direito de falar durante uma entrevista ao jornal O Dia. “O que tinha de ser dito sobre isso já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente”, garantiu a intérprete da Valentina Marsalla na trama das 21 horas.
Cabral também aproveitou para exigir mais respeito com o trabalho dela. “Tem gente que diz que eu não tenho que dar importância para esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito”.
A premiada atriz também defendeu o folhetim, que tem sofrido com críticas e baixa audiência. “É uma história linda, com atores que a gente gosta, uma direção brilhante e um acabamento que nos orgulha. É uma crônica admirável”, afirmou.