Ligação para emergência relata Liam Payne drogado e destruindo hotel
Em áudio, a equipe do hotel argentino Costa Sur relata que Liam Payne estava drogado. Ouça
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor britânico Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, foi encontrado m0rto nesta quarta-feira (16/11) em Buenos Aires, Argentina. O artista tinha 31 anos e estava na cidade para acompanhar um show.
Payne estava hospedado no hotel Casa Sur, onde, de acordo com relatos, caiu do terceiro andar do edifício. Horas após sua m0rte, a gravação da chamada de emergência feita por um funcionário do hotel foi divulgada pela imprensa argentina.
“Temos um hóspede dr0gado que está destruindo todo o quarto”, disse o homem, que não foi identificado.
A ligação, no entanto, reforçou os rumores de que Liam estava sob efeito de substâncias momentos antes do trágico incidente. As circunstâncias exatas da m0rte ainda estão sendo investigadas, mas a divulgação da chamada trouxe novos elementos à história, que continua a ser apurada.
A notícia gerou uma onda de choque entre fãs brasileiros e colegas da indústria musical, que lamentaram a perda do artista.
Morre Liam Payne, ex-One Direction, aos 31 anos
Liam Payne, ex-vocalista do One Direction, morreu nesta quarta. Ele teria caído do terceiro andar do hotel Casa Sur, localizado em Buenos Aires, na Argentina. A informação foi confirmada pelos jornais La Nacion e Clarín.
A polícia teria sido acionada para conter um homem agressivo que poderia estar sob influência de drogas ou álcool. No local, os agentes confirmaram a morte e, agora, investigam se foi suicídio ou um acidente.
Revelado no show de talento The X factor, Liam James Payne fez parte do One Direction ao lado de Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles. Dois anos após o fim da banda, em 2015, ele lançou a carreira solo com o single Strip That Down.