Líder do Twister, sucesso dos anos 2000, é flagrado cantando no metrô
O próprio cantor comentou o flagra. “Arte em qualquer parte!”, escreveu
atualizado
Compartilhar notícia
Quem era adolescente durante os anos 2000, provavelmente já cantou “40 Graus”, da boy band brasileira Twister. Comandada por Sander Mecca, à época com 16 anos, o grupo embalou as rádios e ganhou o coração de milhares de fãs.
Quatorze anos após o fim da banda, Sander virou assunto nas redes sociais depois de ter sido filmado fazendo uma apresentação grátis no metrô de São Paulo. O vídeo, publicado nesta segunda-feira (3/7) pelo DJ Fernando Teles no Instagram, trouxe muitas recordações para os internautas. “Sander continua esquentando com sua arte em qualquer parte! Massa relembrar”, escreveu um fã.
O próprio cantor comentou o flagra. “Arte em qualquer parte!”, escreveu. Em seu perfil oficial, o músico já tinha publicado alguns vídeos de suas apresentações no metrô de São Paulo. “Também estou no Spotify. Quem quiser conhecer mais meu som atual, pode buscar!”, disse.
Além do sucesso da boy band, a juventude de Sander ficou marcada por seu envolvimento com as drogas. Aos 19 anos, o cantor foi preso acusado de porte de drogas. Ele passou um ano e nove meses em um presídio de São Paulo e foi liberado em 2005.