metropoles.com

Líder de seita religiosa: quem é Ademar, irmão de Djidja Cardoso

Ademar Cardoso, irmão da ex-sinhazinha do Garantido, foi preso acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e estupro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Ademar Cardoso e Djidja Cardoso
1 de 1 Ademar Cardoso e Djidja Cardoso - Foto: Reprodução/ Instagram

A morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, ganhou um novo capítulo após o irmão e a mãe dela serem presos em Manaus, no Amazonas. Ademar Cardoso, irmão da ex-sinhá, é acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e estupro.

De acordo com o portal Extra, Ademar teve uma filha com uma ex-noiva e morou por um tempo em Londres. Quando voltou ao Brasil, no entanto, o irmão de Djidja decidiu investir no corpo e na saúde.

O rapaz passou a praticar luta, musculação, melhorou a alimentação e recorreu a anabolizantes para ganhar músculos. Em fotos, é possível ver o antes e depois de Ademar, que até competiu em um campeonato de fisioculturismo no Amazonas.

7 imagens
Djidja Cardoso faz selfie no espelho
O que se sabe sobre a morte de Djidja, ex-sinhazinha do Boi Garantido
Vaza suposto vídeo da mãe de Djidja Cardoso sob efeito de entorpecente
Djidja Cardoso
Djidja Cardoso
1 de 7

"São doentes", diz defesa da mãe e do irmão de Djidja Cardoso

Instagram/Reprodução
2 de 7

Djidja Cardoso faz selfie no espelho

Instagram/Reprodução
3 de 7

O que se sabe sobre a morte de Djidja, ex-sinhazinha do Boi Garantido

Reprodução/Redes Sociais
4 de 7

Vaza suposto vídeo da mãe de Djidja Cardoso sob efeito de entorpecente

Instagram/Reprodução
5 de 7

Djidja Cardoso

Reprodução
6 de 7

Djidja Cardoso

Reprodução
7 de 7

Reprodução/ Instagram

Em suas redes sociais, Ademar mostrava relações com drogas alucinógenas, como cogumelos. O rapaz já falava sobre teorias que embasaram a seita religiosa Pai, Mãe, Vida, criada por ele e difundida por sua mãe, Cleusimar, e sua irmã.

Morte de Djidja Cardoso

A Polícia Civil do Amazonas investiga se a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, foi causada por overdose de cetamina. Segundo o G1, o corpo da empresária teria sido encontrado pelos policiais com sinais que indicam a utilização da substância injetável.

O delegado Danniel Antony acredita que Djidja possa ter sofrido a overdose durante um dos rituais do grupo religioso liderado pela família. “Eles induziam os seguidores a acreditar que, com a utilização compulsória da cetamina, iriam transcender a outra dimensão e alcançar um plano superior e a salvação”, explicou o investigador.

Na quinta-feira (30/5), o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decretou a prisão da mãe e do irmão de Djidja, além de três funcionários do salão de beleza Belle Femme, fundado por ela em 2020.

Para além de suspeitas de envolvimento em tráfico de drogas e associação para o tráfico, o irmão de ex-sinhazinha, Ademar Cardoso, será indiciado por estupro.

A polícia encontrou ampolas de cetamina, seringas e agulhas em uma das unidades do salão de beleza da família, em Manaus. Usada na medicina e veterinária, em razão de suas propriedades sedativas, a droga gera efeitos alucinógenos e acaba sendo utilizada como substância recreativa.

A ex-mulher de Ademar disse, em depoimento, que ele pensava ser Jesus, a mãe, Maria, e o dois acreditavam que Djidja seria Maria Madalena. Eles usavam a cetamina com anabolizantes em uma rotina que a mente e o corpo deveriam estar em sintonia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?