Liam Payne teria sofrido grande golpe na carreira antes de morrer
Liam Payne morreu na quarta-feira (16/10), aos 31 anos, após pular do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Liam Payne teria sofrido um grande impacto na carreira dias antes de morrer. De acordo com o DailyMail, o ex-integrante do One Direction teria sido dispensado da gravadora Capitol Records, selo da Universal Music, pouco antes de seu falecimento.
Liam assinou com a Capitol Records em julho de 2016, após o fim do One Direction, onde era contratado pela Sony. Mesmo com o acordo lucrativo, uma fonte disse ao site que o cantor estava no “caminho errado musicalmente”.
“O avanço de Liam foi enorme e ele não o recuperou. De todos os garotos do One Direction, Liam estava no caminho errado musicalmente”, diz. O segundo álbum de Payne teria tido seu lançamento suspenso pela Universal.
Em nota, a Capitol e a Universal lamentaram o falecimento de Liam Payne, mas não falaram sobre uma possível demissão. “Estamos devastados com a trágica morte de Liam Payne. Seu legado viverá através de sua música e dos inúmeros fãs que ele inspirou e que o adoravam. Enviamos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos de Liam”, diz o comunicado.