Liam Payne foi expulso de outro hotel dias antes de morrer
Publicação norte-americana afirmou que Liam Payne estava sendo um aborrecimento para outros hóspedes e parecia estar embriagado
atualizado
Compartilhar notícia
Liam Payne, que faleceu na última quarta-feira (16/10), aos 31 anos, após cair CasaSur, em Buenos Aires, na Argentina, teria sido expulso de outro hotel dias antes.
Segundo a revista People, o cantor foi retirado do hotel Palacio Duhau – Park Hyatt, também em Buenos Aires, antes do previsto devido ao seu comportamento.
Fontes da publicação afirmam que ele estava sendo um “aborrecimento” para outros hóspedes e parecia estar “embriagado”. O Palacio Duhau foi contatado pela People para comentar o ocorrido, mas não se manifestou.
Liam Payne esteve com duas acompanhantes antes de morrer
Mais cedo, a polícia argentina tornou pública a informação de que Liam Payne estava acompanhado de duas acompanhantes de luxo antes de morrer.
Ele teria contratado as mulheres por meio de um aplicativo. O ex-One Direction caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
“Elas saíram antes do quarto onde o músico estava hospedado, mas só deixaram o hotel às 16h porque houve um problema: Payne não queria pagá-las”, afirmou a instituição para o La Nácion.