Liam Payne escreveu carta a ele mesmo antes de morte; leia
Liam Payne, ex-One Direction, morreu na última quarta-feira (16/10) após cair do terceiro andar de um hotel em Bueno Aires, na Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
Liam Payne morreu na última quarta-feira (16/10), após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Durante a pandemia da Covid, o cantor escreveu uma carta a ele mesmo e o documento voltou a viralizar dias após o óbito.
A carta foi revelada durante uma entrevista à rádio BBC Radio 2, na pandemia. O locutor Scott Mills comentou sobre as palavras do ex-One Direction e voltou a repercutir o recado do cantor.
“Liam veio ao programa e estávamos pedindo na época para as pessoas escreverem cartas endereçadas a quem eles eram com 10 anos. É triste de ouvir, mas realmente queria transmitir ela hoje”, declarou.
Na carta, o cantor se dirige ao “Liam de 10 anos”. “Querido Liam de dez anos, se prepare, está prestes a ficar um pouco conturbado. Aproveite cada momento com quem você ama, só tem mais alguns poucos feriados em família para aproveitar, sua vida está prestes a ficar surreal”, relatou.
Ele ainda fala sobre a carreira de cantor. “Sabe aquela coisa que você ama, cantar, continue fazendo isso e, quando você completar 14 anos, uma coisa mágica vai acontecer e não estou falando da puberdade”, completou.
Liam Payne ainda comentou sobre um reality show musical que participou e conheceu a mãe de seu filho Bear, Chreryl Cole. “Agora, você é famoso e parece que você chegou ao topo muito cedo, seu arrogantezinho, mas você ainda mal começou. Acalme-se um pouco e se lembre que é uma maratona, não uma corrida”, detalhou.
Por fim, ele falou sobre o One Direction. “Por um tempo, você vai pensar em desistir, mas não faça isso, porque você vai encontrar quatro outros garotos no mesmo caminho que você”, encerrou.