Letrista do Pink Floyd detona Roger Waters: “Antissemita e misógino”
Polly Samson, esposa de David Gilmour e letrista do Pink Floyd, usou as redes sociais para criticar as atitudes de Roger Waters
atualizado
Compartilhar notícia
Roger Waters foi duramente criticado na última segunda-feira (6/2). Letrista do Pink Floyd e esposa de David Gilmour, Polly Samsom usou as redes sociais e detonou as recentes atitudes do cantor.
“Roger Waters, infelizmente você é antissemita até a alma. Também é um apologista de Putin e um mentiroso, ladrão, hipócrita, sonegador de impostos, misógino, doente de inveja, megalomaníaco. Chega de suas bobagens”, diz a publicação.
Sadly @rogerwaters you are antisemitic to your rotten core. Also a Putin apologist and a lying, thieving, hypocritical, tax-avoiding, lip-synching,misogynistic, sick-with-envy, megalomaniac. Enough of your nonsense.
— pollysamson (@PollySamson) February 6, 2023
David Gilmour, por sua vez, fez coro ao que foi publicado e respondeu a mensagem dizendo que “cada palavra dita é comprovadamente verdadeira”.
O perfil de Waters postou um comunicado para rebater os comentários ofensivos. “Roger Waters está ciente dos comentários incendiários e extremamente imprecisos feitos sobre ele no Twitter por Polly Samson, os quais ele refuta inteiramente. Ele está atualmente recebendo conselhos sobre sua posição.”
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
A publicação de Polly vem dias depois de uma entrevista que Waters concedeu ao jornal Berliner Zeitung, publicada no dia 3 de fevereiro. Na ocasião, o músico diz que, apesar de ter chamado Putin de gângster, também culpa Joe Biden pela guerra na Ucrânia.
O cantor afirmou que está mais aberto a ouvir o que o presidente da Rússia tem a dizer, criticou o Estado de Israel e reclamou do single Hey, Hey, Rise Up, um lançamento do Pink Floyd com um músico ucraniano.