Letícia Cazarré revela que caçula não precisa mais de oxigênio externo
Maria Guilhermina, de apenas um ano, foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein e precisou ficar na UTI se recuperando
atualizado
Compartilhar notícia
Letícia Cazarré utilizou o Instagram, nesta segunda-feira (17/7), para contar aos seguidores uma novidade. A pequena Maria Guilhermina, de apenas um ano de idade, não precisa mais de oxigênio externo. A criança está se adaptando à rotina de utilizar apenas um respirador.
“Hoje a gente está com a bombinha de alimentação dela, o leitinho. O carrinho, o respirador está ali dentro. Ela não precisa mais do oxigênio, mas precisa do respirador, porque ele ajuda ela a expandir a caixa torácica”, revelou Letícia, que é casada com Juliano Cazarré.
A mudança trouxe mais mobilidade para a pequena, que agora tem mais liberdade para se movimentar. “Mas agora a gente tem mais liberdade de vir para o jardim, ela poder se alimentar aqui”, encerrou.
Filha de Cazarré comemora 1 ano de vida
Após muitas idas e vindas ao hospital, Maria Guilhermina de Guadalupe, filha caçula de Juliano e Letícia Cazarré, comemorou um ano cercada de amor e carinho de amigos e familiares. O casal fez uma grande festa para celebrar as vitórias da pequena, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.
Através do Instagram, os dois festejaram a data: “Um ano vida da nossa valente Maria Guilhermina de Guadalupe!!! Um ano que valeu por dez! Tanta coisa coube nesse ano. Muita luta, muito trabalho, muito sacrifício, muita saudade. E amor! Tanto amor. E Fé”, começou o casal, em uma publicação compartilhada.