Letícia Cazarré revela que caçula voltou ao hospital para fazer exames
Maria Guilhermina, de 1 ano de idade, nasceu com Anomalia de Ebstein e ficou meses internada na UTI antes de ir para casa
atualizado
Compartilhar notícia
Letícia Cazarré revelou, em seu Instagram, que Maria Guilhermina voltou ao hospital na manhã desta quarta-feira (9/8). Entretanto, a esposa do ator Juliano Cazarré contou que a filha caçula foi ao local para realizar dois procedimentos simples e um exame.
“Conto com as orações de todos! A expectativa é voltar para casa hoje mesmo”, explicou Letícia, em um vídeo que mostrava a pequena dentro de uma ambulância. Algum tempo depois, a bióloga mostrou a filha caçula rindo com um brinquedo.
Na sequência, Letícia filmou Maria Guilhermina sendo levada para fazer o exame e mostrou que segurava um terço, enquanto lia a bíblia. Por fim, também nos Stories, a bióloga aproveitou para mostrar a caçula já acordada e revelou que tudo correu bem nos procedimentos.
Letícia Cazarré explica ausência da caçula em fotos
Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, publicou uma mensagem de esclarecimento nas redes sociais nesta terça-feira (25/7), após ser criticada por postar uma foto com a família sem a filha mais nova, Maria Guilhermina, de 1 ano, que possui uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein.
A esposa do ator explicou que a pequena precisa de cuidados médicos o tempo inteiro e que nem sempre pode participar dos momentos familiares.
“Toda vez que a gente posta foto da família na sala e a Guilhermina não aparece, recebemos um monte de mensagens dizendo: ‘Está faltando a Guilhermina!’ , ‘ela devia estar na foto’, ‘Cadê a Guilhermina?’, ‘Foto de família… faltou a Guilhermina!’. Gente, eu sei que vocês sentem um carinho enorme por ela e por nós. Mas lembrem-se de que Guilhermina é uma bebezinha que precisa de suporte médico 24h/dia”, disse Letícia.