Letícia Birkheuer reclama de educação dada pelo ex-marido ao filho
Ex-modelo reclamou da falta de regras na casa de Alexandre Furmanovich e contou que virou “a bruxa” por cobrar mais disciplina
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz e ex-modelo Letícia Birkheuer usou as redes sociais para desabafar sobre a forma como o ex-marido, Alexandre Furmanovich, educa o filho que tiveram juntos, João Guilherme, de 11 anos. Segundo Letícia, o pequeno fica confuso com as mudanças de regra na casa do pai.
“Estou fazendo esse vídeo como um depoimento de uma mãe separada, de um filho de 11 anos, e está dividindo com vocês a opinião e vivência do que é ser mãe nos dois dias de hoje. A difícil tarefa de educar e ter o controle do que nossos filhos fazem e vivem”, iniciou Letícia.
Segundo a ex-modelo, não há um consenso de opiniões sobre educação e valores. “Há divergências de opiniões. Regras na casa de um, obediência, horário para fazer tarefas, horário para fazer esporte, internet, na casa de outro, regra nenhuma”, pontuou.
“Pode tudo. Quem ganha e quem perde? Quem perde é a criança. Quem fica confusa é a criança. Difícil, né. E aí eu me pergunto, qual nosso papel, como que a gente lida com isso?”.
Ver essa foto no Instagram
No desabafo, Letícia diz que a forma como Alexandre conduz a educação dos filhos a prejudica. “Prevalece quem tem mais dinheiro, quem dá mais.. Qual criança não gosta de viver num parque de diversões? De comprar tudo o que vê? Mas essa é forma de educar? Ou é colocando limites? Eu coloco regras e limite e viro o quê? Viro uma bruxa… Fácil conquistar uma criança assim… A pessoa que acha que pode tudo vai criar um adulto que cairá com a cara ali na frente”, disse.