metropoles.com

Letícia Birkheuer rebate marido e reafirma acusações

A atriz Letícia Birkheuer acusou o ex-marido, Alexandre Furmanovich, de agressão e disse ter uma medida protetiva contra ele

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Leticia Birkheuer com o ex-marido, Alexandre Furmanovich - Metrópoles
1 de 1 Leticia Birkheuer com o ex-marido, Alexandre Furmanovich - Metrópoles - Foto: Reprodução

Letícia Birkheuer reafirmou que foi agredida pelo marido após ele se pronunciar sobre as denúncias feitas por ela no último domingo (31/3). Alexandre Furmanovich disse que os dois tiveram uma “discussão acalorada” porque a atriz teria descumprido uma “determinação judicial”. 

Em um vídeo compartilhado no Instagram na noite desta terça-feira (2/3), Letícia acusou o ex de mentir. “A declaração que o pai do meu filho [João Guilherme] deu, o Alexandre Furmanovich, é inverídica. O meu filho estava, sim, no dia da agressão”, garantiu. 

4 imagens
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer
E tem divergências sobre a criação dele
1 de 4

Letícia Birkheuer

Foto: Instagram/Reprodução
2 de 4

Leticia Birkheuer

Lucas Teixeira / RT Fotografia
3 de 4

Leticia Birkheuer

Ali Karakas/Flashbang
4 de 4

E tem divergências sobre a criação dele

JP Rodrigues/Especial para Metrópoles

Ela disse que tudo ocorreu no último dia 22 de março, em um restaurante Madero de São Paulo. A atriz voltou a garantir que possui testemunhas e vídeos e falou que existe também um “inquérito aberto”.

Letícia reforçou que foi agredida na frente do filho e que o menino teria ido ao banheiro após ter presenciado a situação. “Meu filho correu para o banheiro quando ele me ameaçou dar três tapas na cara. Ele estava visivelmente alterado. Não é a primeira vez que isso acontece, inclusive na frente do filho”, pontuou. A atriz enfatizou ainda que “não foi uma discussão”. 

“Ele me ameaçou dar três tapas na cara e eu não abri a minha boca.”

A modelo contou também que levou o filho de volta para o quarto de hotel em que estava hospedada e que o menino não quis falar com o pai. 

Assista ao relato completo: 

Ex-marido de Leticia Birkheuer se manifesta após denúncia de agressão

Acusado de agressão pela ex-mulher, Leticia Birkheuer, Alexandre Furmanovich se pronunciou sobre o assunto. No último domingo (31/3), a modelo expôs que sofreu violência doméstica e afirmou ter uma medida protetiva, baseada na Lei Maria da Penha, contra o empresário. “Infundadas e difamatórias”, disse em nota enviada ao Estadão.

“Leticia teria dispensado os seus serviços e saído com João sem o acompanhamento determinado pela justiça. Infelizmente, ao confrontá-la, acabamos travando uma discussão verbal acalorada unicamente sobre a ausência da assistente terapêutica no local que, vale frisar, não aconteceu na presença de João, que estava no banheiro”, falou em nota.

Ele completou insinuando que a atriz estaria mentindo: “As demais narrativas de Leticia são inteiramente infundadas e difamatórias”.

Letícia Birkheuer acusa ex-marido de agressão

A atriz Letícia Birkheuer acusou o ex-marido, Alexandre Furmanovich, de agressão psicológica. Ela relatou o caso em um post no Instagram na manhã de domingo (31/3) e afirmou que tudo aconteceu na frente do filho do casal, João Guilherme, de 12 anos.

“Eu, infelizmente, fui agredida em um restaurante, um lugar público, pelo pai do meu filho. É uma sensação muito ruim, muito triste isso ter acontecido”, disse em um trecho do vídeo publicado na rede social.

Ela também escreveu um texto para acompanhar as imagens e falou que fez o pronunciamento “em respeito às milhares de mulheres vítimas de violência doméstica”. Na legenda, ela detalhou que o caso ocorreu 10 anos após ter se separado.

“Fui ameaçada de forma grave, injusta, dentro de um restaurante. A violência contra nós mulheres não para. Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança. Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Atemorizada. Ele tentou e tenta me destruir.”

Letícia pontuou ainda que tem testemunhas e vídeos da situação e que, mesmo tendo uma medida cautelar contra o ex-marido, isso não o impediu de ameaçá-la. “Sinto-me insegura, vulnerável”, alegou no texto.

Ela disse também que procurou ajuda de familiares e amigas e que agora vai confiar nas autoridades para que sejam tomadas as providências necessárias. Além disso, aproveitou para incentivar mulheres a denunciarem agressões.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?