Letícia Almeida dá sua versão da história e fala sobre BO contra ex
Em entrevista ao jornal Extra, a atriz deu sua versão da história acerca da paternidade da filha Maria Madalena
atualizado
Compartilhar notícia
O novo capítulo da “novela” sobre Letícia Almeida traz revelações da atriz em uma entrevista dada ao jornal Extra. A artista falou pela primeira vez após a polêmica sobre a verdadeira paternidade da filha Maria Madalena, de 6 meses. Emocionada, ela contou a história toda e disse que chegou a registrar um boletim de ocorrência na polícia contra o músico Saulo Pôncio.
A jovem de 22 anos detalhou as fases de altos e baixos com Saulo e revelou inclusive uma briga envolvendo a família do ex. A confusão teria ocorrido em 20 de junho, porque eles tentaram, segundo Letícia, ficar com a menina sem o consentimento dela. “Me xingaram, xingaram meu pai, rasgaram nossas roupas. Pedi uma medida protetiva. Estou com muito medo e nem saio de casa”, relata.
Letícia conta que conheceu Saulo na igreja onde o pai dele era pastor. Eles começaram a namorar, mas o relacionamento acumulava brigas, pois o rapaz era muito ciumento, segundo a atriz. Depois que terminaram, ela namorou o ator Pablo Morais por dois meses e após o término voltou a sair com Saulo.
A atriz conta que foi ela quem apresentou o músico Jonathan Couto à cunhada, Sarah Pôncio. O lance entre os dois foi passageiro, mas ela conta que o jovem continuou a procurá-la mesmo depois de casado com Sarah. “O que aconteceu não deveria ter acontecido e eu jamais iria querer destruir um casamento, uma família. Tentei esquecer tudo isso. Jamais passou pela minha cabeça que ele podia ser o pai da Maria”, contou ao Extra.
Já grávida, Letícia viu o relacionamento com Saulo desandar, e, de acordo com ela, ele estava com um comportamento estranho. “Quando eu estava com 7 meses, morando na casa deles, meus sogros falaram para eu fazer um teste de DNA para ver se Saulo se endireitava, para ele ter a noção de que ia ser pai e criasse responsabilidade. Eu topei, claro. Mas decidimos esperar a bebê nascer.”
Após a revelação da verdadeira paternidade da criança, Letícia conta que viveu momentos de tristeza, de isolamento e de brigas entre a família dela e a de Saulo, que teriam inclusive tentado tirar a menina à força dos braços dela. Todos pararam na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, onde foi registrada ocorrência por danos, injúria e vias de fato.
Ela lamentou a exposição de sua história por Saulo Pôncio nas redes sociais e conta que sofre pela pressão e julgamento das pessoas na internet. Hoje, Letícia deixou todas as redes sociais e conta que recebe apoio de amigos, dos pais e diz que espera apenas que a filha a perdoe no futuro. “Olho para ela e penso: será que um dia ela vai me amar mesmo sabendo de tudo?”
Paternidade polêmica
Em 5 de agosto, Letícia Almeida contou por meio de um relato no Instagram que o pai de Madalena não era Saulo Pôncio, com quem namorou por dois anos, e, sim, o ex-concunhado, Jonathan Couto, casado com Sarah, irmã de Saulo Pôncio (entenda aqui a confusão).