Letícia Almeida, Jonathan Couto e Saulo Poncio farão novo teste de DNA
Audiência na Justiça pode resultar na anulação do nome de Saulo Poncio na certidão de nascimento de Maria Madalena
atualizado
Compartilhar notícia
Para quem pensou que nada mais poderia acontecer nesta “novela”, se enganou. Letícia Almeida, Jonathan Couto e Saulo Pôncio são aguardados, nesta quarta-feira (17/10), em audiência especial Segunda Vara de Família de um fórum na Zona Norte do Rio, onde devem ficar cara a cara depois da polêmica sobre a paternidade de Maria Madalena, a Madah.
Segundo o jornal Extra, eles devem pedir um novo teste de DNA à Justiça, que também pode requerer um outro exame, feito por peritos, para oficializar quem é o pai da filha da atriz. Como a criança foi registrada no nome de Saulo, a audiência pode resultar na anulação do nome dele na certidão de nascimento da menina.
Dois testes haviam sido feitos ao longo da polêmica que envolvia a paternidade da criança, ambos em clínicas particulares. O primeiro deles foi feito pelo cantor Saulo Pôncio, então namorado da atriz.
Como o resultado foi negativo, um novo exame foi feito, em maio deste ano, desta vez com os DNAs da atriz e do ex-cantor Jonathan Couto. O resultado deu positivo.
A alteração no documento de Madah só deve ocorrer após esses novos testes. A previsão é de que o resultado seja conhecido após ao menos 30 dias.