Letícia Almeida explica por que mentiu sobre carona a Juliano Laham
Atriz negou ter levado o colega pra casa, mas foi confrontada dias depois com fotos do episódio
atualizado
Compartilhar notícia
Letícia Almeida e Juliano Laham, estrelas de Gênesis, da Record TV, acirraram os rumores de que estão vivendo um affair após a atriz ter mentido sobre uma carona que deu ao colega. Separada há pouco tempo de Bruno Daltro, que também faz parte do elenco da trama bíblica, Letícia foi vista com Juliano dentro de seu carro, na área interna do condomínio dele. Vale lembrar que há pouco tempo Laham também se separou da apresentadora Raphaela Palumbo.
As informações foram divulgadas por páginas de fofoca e Letícia fez questão de desmenti-las. Poucos dias depois, fotos do momento vazaram nas redes sociais, obrigando a intérprete de Asenate a mudar seu discurso.
“Quem me acompanha por aqui deve ter visto meu nome atrelado ao episódio ‘carona’. Gostaria de deixar claro que não houve nada entre mim e o Juliano, portanto nenhum desrespeito, traição ou algo do gênero. Vale ressaltar que em nota, o próprio Juliano afirma que o relacionamento dele acabou antes desse episódio. Mas independente disso, foi uma CARONA, apenas uma CARONA para um amigo”, admitiu Letícia.
Ela explicou que a negou a história para se preservar. “A questão agora é, por que eu menti? Por que eu disse que a carona não existiu? Por defesa! Sim, agi de maneira precipitada e irracional, com MEDO de ATAQUES! Medo esse, diga-se de passagem, completamente compreensível, vide o quanto estou sendo exposta e julgada. Mas sei que isso passará! A mim só cabe seguir em frente e agradecer o apoio e carinho de vocês!”, disse a atriz em nota à página Subcelebrities.