Letícia Almeida enfrentará Saulo Pôncio e ex-sogros na Justiça
Em junho de 2018, a atriz registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado e os pais dele
atualizado
Compartilhar notícia
Após registrar boletim de ocorrência contra o ex-namorado Saulo Pôncio, Letícia Almeida ficará frente a frente com o cantor e os ex-sogros no próximo dia 7 de fevereiro. Segundo o Extra, o pastor Marcio e Simone Pôncio, juntamente com Saulo, enfrentarão a atriz em uma audiência preliminar sobre o inquérito aberto em junho do ano passado, que acusa a família Pôncio de agressão, injúria, danos e vias de fato.
De acordo com Letícia, tudo começou porque os ex-sogros se recusaram a devolver a filha Madalena. A atriz acusou os pais de Pôncio de ficarem com sua filha sem seu consentimento e o caso acabou se transformando em um processo.
De acordo com o Extra, outros processos envolvendo a família ainda tramitam na Justiça, como o pedido de pensão para a filha de Letícia. Até o momento, o pai da criança, Jonathan Couto, não depositou qualquer quantia para a menina.
Entenda
A treta entre Saulo Pôncio, Letícia Almeida e Jonathan Couto movimentou a web após Letícia revelar, em 5 de agosto de 2018, que o pai de Madalena não era Saulo, com quem namorou por dois anos, e sim, o ex-concunhado, Jonathan Couto, casado com a irmã de Pôncio, Sarah (entenda aqui a confusão).