metropoles.com

Leonardo: suposta filha pausa busca por exame de DNA após morte da mãe

Dyane Akacio iniciou processo, no ano passado, para fazer exame de DNA que comprove suposto parentesco com cantor Leonardo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Montagem com fotos coloridas de Leonardo e Dyane Akacio - Metrópoles
1 de 1 Montagem com fotos coloridas de Leonardo e Dyane Akacio - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

A influencer Dyane Akacio, suposta filha do cantor Leonardo, usou as mídias sociais para falar sobre a busca por um exame de DNA para comprovar a paternidade do sertanejo. Ela contou que precisou pausar o processo devido à morte da mãe, Terezinha Jubate Acácio, no fim de abril e que ainda lida com a fase de luto.

“Acabei deixando esse assunto um pouco mais de lado. Sinceramente, nem tive pensado nisso nos últimos meses, principalmente agora, por causa da minha mãe. Então, é uma coisa que vou resolver mais para frente, quando tudo estiver no lugar, quando minha cabeça estiver bem”, declarou Dyane.

Ela afirmou ainda que pretende colocar tudo no lugar antes de focar no exame de DNA. “Desde setembro do ano passado, uma leva de coisas me esgotaram emocionalmente. Este momento é para organizar minha vida, principalmente minha cabeça, para eu estar bem. Preciso estar bem para resolver as coisas – e não estou, estou vivendo muitas outras. Tudo tem seu tempo”, completou.

0

Desabafo após julgamentos

Em fevereiro, Dyane desabafou sobre os julgamentos de que foi alvo na internet e disse que se fechou após receber diversas críticas por compartilhar o caso e pedir um exame de DNA do cantor.

“Tenho notado, nos últimos meses, como me privei de ser eu mesma por causa de toda a bagunça que, do dia para a noite, virou minha vida. E, por causa de opiniões, eu me privei de ser natural, pelos julgamentos. Por um momento, não tive mais identidade, deixei de ser a Dyane: aquela menina sonhadora, feliz, para ser a suposta filha de alguém”, contou.

Ainda assim, a influencer agradeceu pelo apoio que recebeu de internautas: “Todos temos uma jornada aqui nesta vida. Espero poder compartilhar com vocês e torná-la mais leve. A única certeza que tenho é de que, mesmo sendo imigrante – quem é imigrante sabe –, não me sinto mais sozinha”.

Cinco meses antes, ela contou que a busca pelo exame de DNA era desgastante. “Tudo o que eu queria era casar, levar meu filho comigo para Portugal. Tenho me planejado há anos para isso. Aos 27, muitas pessoas colocam os sonhos na gaveta e almejam apenas coisas simples: paz e ser feliz”, começou Dyane, nos Stories no Instagram.

“Foi o que eu fiz e queria. Coloquei meus sonhos adolescentes na gaveta e fui viver. Essa história toda [da paternidade] atrasou a vinda de meu filho para Portugal e vai me deixar mais tempo longe dele, o que eu não acho justo. [O processo] virou minha vida de cabeça para baixo, só tem me colocado em conflitos e atraído julgamentos”, continuou a influencer, que comentou sobre os danos psicológicos sofridos após a divulgação da história. “Só sei que quero ter paz de novo. E isso não implica ficar na dúvida sobre ser filha ou não dele.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?