Leonardo diz que queria estar em fazenda invadida por avião com droga
Em conversa com Poliana Rocha, o cantor revelou que prefere a fazenda que foi invadida por traficantes com 400kg de droga do que Búzios (RJ)
atualizado
Compartilhar notícia
Leonardo está curtindo férias em Búzios, no Rio de Janeiro, mas sua vida pessoal continua movimentada. Recentemente, um avião com 400kg de droga invadiu a fazenda do cantor em Jussara, a 270 km de Goiânia (GO), e duas pessoas foram mortas.
O sertanejo deveria estar aproveitando as praias cariocas, mas fez uma revelação de que preferia estar na fazenda. A esposa Poliana Rocha elogia a beleza natural de Búzios em um vídeo no Instagram e o cantor responde ao fundo:
“Prefiro Jussara, a fazenda.”
Apesar da brincadeira, o cantor e a esposa embarcaram em um cruzeiro de luxo neste sábado (11/11) que conta com a presença do grupo Raça Negra, do vocalista Luiz Carlos. Vale lembrar que João Guilherme, filho de Leonardo, também ironizou o acontecimento. Ao ver as informações sobre o caso, o ator disparou: “Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia [risos]”, escreveu de forma bem-humorada.
Avião na fazenda de Leonardo
Um avião com 400 kg de drogas pousou na Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, na tarde de sexta (10/11). O Metrópoles confirmou que a Polícia Militar foi chamada ao local, que fica em Jussara, a 270 km de Goiânia, e houve troca de tiros. Duas pessoas morreram. Um terceiro suspeito fugiu do local.
“Esforço coordenado entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal culminou em uma operação de sucesso na zona rural de Jussara/GO. Durante as diligências, houve resistência pelos criminosos. A ação resultou na apreensão de 400kg de pasta base de cocaína”, informou, em nota, a PM de Goiás.
A assessoria do cantor confirmou ao Metrópoles que uma caminhonete estourou a porteira da propriedade. Esse mesmo veículo teria sido carregado com as drogas que estavam no avião, em um procedimento que durou cerca de 10 minutos. Nem Leonardo, que está em São Paulo indo para o litoral, nem membros família estavam no local no momento da invasão.