Léo Santana se defende após alusão ao diabo: “Podemos ter exagerado”
Durante um show, Léo Santana colocou a imagem de um homem no telão, sem camisa, de roupas vermelhas e com chifres e foi criticado na web
atualizado
Compartilhar notícia
Após a abertura do Baile da Santinha, em que teria feito uma alusão ao diabo, Léo Santana utilizou as redes sociais para se manifestar. O cantor explicou que pode ter exagerado, reforçou que é um “homem de Deus” e detalhou a temática do show.
“Eu sou um homem de Deus, além de toda a minha base familiar e amigos. Mas sobre o que viralizou do Baile da Santinha, um projeto que rodamos o Brasil inteiro, quer por sinal vai completar 10 anos de existência, sabe que é um projeto muito temático, que brinca com a ideia de céu e inferno, do diabinho e santinha, de quem é você no baile”, relatou o artista.
O cantor admitiu que pode ter exagerado nas imagens. “Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo, mas quem sabe da minha crença sou eu, que adoro um único Deus. Se ouve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha”, declarou.
Por fim, ele disse que voltou para ver as imagens e disse que não vai mais usar em seus shows. “No mesmo conteúdo de LED tem a imagem da santinha, vestida de branco, pra ter essa alusão. E não vamos mais usar essa imagem. Assistindo agora ficou um pouco exagerado”, encerrou.