Leo Platô, produtor musical, morre aos 29 anos
O produtor musical era amigo de Fafá de Belém, que lamentou a morte de Leo Platô nas redes sociais. Ele teve uma parada cardiorrespiratória
atualizado
Compartilhar notícia
O produtor musical Leo Platô, que já trabalhou com diversos famosos, morreu na última quinta-feira (24/8), aos 29 anos. A morte do artista foi confirmada por Fafá de Belém, que aproveitou as redes sociais para fazer uma homenagem ao jovem. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
“Perdi meu menino. O meu menino acabou de partir! Eu estou devastada, não consigo acreditar que você se foi”, declarou Fafá, em um longo texto publicado no Instagram. Confira a publicação aqui. Que também deixou uma mensagem ao produtor foi Mariana Belém, filha da cantora:
“Ah não, Leo. Não. Não pode ser. Como vou trabalhar sem as baboseiras que a gente inventava? Quem vai vir correndo com a câmera fazer registros lindos? Quem vai dançar carimbó comigo? Não, Leo. Não. Serei pra sempre sua Guará. Te amo pra sempre. Vá em paz, que Nazinha te guie e te cuide. Estamos sem um pedaço nosso aqui, mas com você eternamente no coração. Te amo te amo”, disse.
O perfil do produtor, que era sócio fundador do estúdio Platô Produções, confirmou a sua morte. ‘Leonardo Augusto Barbosa Fonseca morreu às 21h em Belém do Pará por uma parada cardiorrespiratória”. O velório acontecerá neste sábado (26/8), na Capela Recanto da Saudade, a partir das 10h.