Leo Picon fala sobre assédio sexual e recebe respostas irônicas na web
Influencer falou que sofre assédio desde os 13 anos de idade e pediu por respeito, mas teve que lidar com diferentes reações dos internautas
atualizado
Compartilhar notícia
Leo Picon fez uma revelação nas redes sociais e contou que sofre com o assédio desde os 13 anos de idade. O influenciador publicou uma foto na qual uma mão toca a barriga dele e escreveu um texto de desabafo no qual pede por respeito.
“Mulheres enfiando a mão no meu pau, apertando minha bunda, passando a mão no meu corpo sem meu consentimento. Isso acontece comigo desde meus 13 anos. Sou importunado sexualmente por mulheres desde minha adolescência e acham isso normal. Até quando?”, escreveu.
Apesar de se tratar de um assunto sério, as reações dos internautas foram diversas. Muitos desejaram força ao influenciador, mas outros fizeram comentários irônicos.
“Homem de respeito não fica se exibindo assim, com essas roupas aí, óbvio que está pedindo. Vai falar que não queria agora!”, escreveu uma internauta, ironizando o que ocorre com mulheres quando se manifestam a respeito do tema.
“Que triste isso, pena que não acontece comigo”, ironizou um perfil. “Só pode ser doido”, disse mais um.
Mulheres enfiando a mão no meu pau, apertando minha bunda, passando a mão no meu corpo sem meu consentimento. Isso acontece comigo desde meus 13 anos.
Sou importunado sexualmente por mulheres desde minha adolescência e acham isso normal.
Até quando? #LeoPiconMereceRespeito pic.twitter.com/8C206kpk8v
— Leo Picon 💚👽 (@LeoPicon) September 22, 2022