Léo Pereira tenta impedir ida dos filhos para a casa de Éder Militão
Léo Pereira não gostou de saber da intenção de Tainá Castro de levar os dois filhos para morar na casa de Éder Militão, na Espanha
atualizado
Compartilhar notícia
A treta continua! Após Éder Militão pedir a guarda unilateral da filha, Cecília, fruto da relação com Karoline Lima, foi a vez de Léo Pereira tentar impedir Tainá Castro, esposa do jogador do Real Madrid, de levar seus dois filhos para morar na Espanha.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Léo, que namora com Karoline, mandou uma mensagem a Tainá após descobrir que ela pretendia levar Helena, de 4 anos, e Matteo, de 3, para a casa do atleta.
Ele teria dito, na mensagem, que os filhos não iriam se submeter aos “caprichos” da mãe. O jogador ainda disse ter ficado “em choque” com a possibilidade da mudança dos herdeiros. Por fim, ele alegou que Castro não tem ocupação e, por isso, poderia ir da Espanha para o Rio de Janeiro quando quisesse ver os filhos.
Fontes disseram ao colunista que Castro não gostou da forma que o ex se referiu ao seu casamento com Militão. Os dois selaram a relação há cerca de um mês, em uma cerimônia privada.
Por meio de nota, Léo disse “estar focado nos campeonatos e que não irá se posicionar sobre nenhum assunto extracampo”.