Leo Dias revela que Anitta defendeu Bruna Marquezine. Entenda
A atriz se revoltou com o jornalista nesta sexta-feira (22/3) após o Fofocalizando quase exibir uma entrevista polêmica com ela
atualizado
Compartilhar notícia
A treta envolvendo Bruna Marquezine e Leo Dias teve novo desdobramento na tarde desta sexta-feira (22/3) – desta vez com Anitta. Após o jornalista ser criticado pela atriz no Twitter, o próprio retornou à rede social para dar lição de moral à morena, revelando que a funkeira foi a responsável por alertar Dias acerca da entrevista que seria exibida pelo Fofocalizando.
“Bruna Marquezine, só para finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você. Ela me chamou para falar isso muito antes do público”, disse.
A fala faz referência ao argumento de Bruna, que teria sugerido a retirada da entrevista do ar após o público do programa se revoltar na internet. “Liguei para a direção e pedi para não exibirem”, continuou Dias.
“A partir dessa mensagem da Anitta eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu”, completou. Vale ressaltar que a cantora não é amiga da atriz, mas parece ter se solidarizado com Bruna.
Por último, o jornalista observou: “Só para concluir, você deveria ver essa atitude do programa, em não exibir, como algo positivo numa atitude respeitosa. É uma tentativa de um início de uma relação respeitosa”.
Tudo por audiência? Em chamada do programa de hoje (22), Fofocalizando atiça telespectadores com pergunta desagradável para Bruna Marquezine. pic.twitter.com/P0FVcYqvFe
— PopDaily (@portalpopdaily) 22 de março de 2019