Leo Chaves fala sobre “vida normal” e crise: “Descontei na bebida”
Leo Chaves entrega lado ruim do sucesso e conta em entrevista sua busca para ser uma pessoa normal
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Leo Chaves abriu o coração ao falar da carreira ao lado do irmão, Victor Chaves, e revelou ter tido problemas com a bebida quando estava no auge do sucesso. Hoje, afirma que tenta levar uma nova vida e expôs as dificuldades que tem encontrado em sua busca para ser uma “pessoa normal”.
“Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo”, disse o cantor.
Durante entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, contou que “quando o artista não consegue nem se encarar no espelho, ele procura uma fuga nas drogas ou na bebida. Eu descontava na bebida, pois precisava sair daquilo.”
Aos 45 anos, Leo Chaves concilia a carreira solo com suas palestras motivacionais pelo Brasil. Para o cantor, o contato mais próximo com as pessoas tem sido muito importante na nova fase.
“Fora do palco, quero descer a escada e ser uma pessoa normal. Essa foi minha virada de chave. Rasguei minhas roupas para desconstruir aquele personagem e protestar contra aquilo. Hoje, sou mais solto. Não quero mais ser essa ilusão criada. Minha vida agora é outra”, afirmou.
Leo disse ainda que quer focar na família e poder voltar a levar e buscar o filho na escola.
(*) Jéssica Ribeiro é estagiária do Programa Mentor e está sob supervisão da editora Maria Eugênia