Léo Chaves defende professores durante desabafo: “Missão dura”
Cantor, que ganhou notoriedade com a dupla Victor e Léo, reclamou das condições de trabalho desses profissionais em um vídeo no YouTube
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Léo Chaves, de 46 anos, que ganhou notoriedade na música com a dupla Victor e Léo, surgiu em um vídeo no YouTube fazendo um desabafo e entregando uma situação triste no Brasil. No dia 15 de outubro, se comemorou o Dia dos Professores.
A data que celebra os profissionais da educação foi relembrada pelo artista, que decidiu falar sobre as dificuldades que um professor enfrenta.
Léo enalteceu os professores que doam a vida em sua profissão, com cargas horárias extremamente extensas, que vão além da sala de aula, com único propósito de formar pessoas. O cantor destacou a importância dos profissionais, mas relembrou que a classe não tem o seu merecido respeito e valor diante de muitos na sociedade.
“A remuneração está longe de ocupar um lugar digno [entre os profissionais] neste país.”, afirmou o sertanejo.“Só isso já desanimaria qualquer profissional, mas eles continuam firmes, seguem com sua missão dura”, ponderou o irmão de Victor Chaves.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.