Léo Áquilla diz que vida profissional e política motivaram separação
A jornalista colocou um fim no casamento de oito anos com Chico Campadello e não conseguiu se eleger deputada federal nas Eleições de 2022
atualizado
Compartilhar notícia
Léo Áquilla está em um momento delicado, mas ainda assim agitado na carreira e na vida pessoal. A jornalista colocou um fim no casamento de oito anos com Chico Campadello e não conseguiu se eleger deputada federal nas Eleições de 2022. Entretanto, nada disso é motivo para fazê-la desistir.
Em entrevista exclusiva ao TV Foco, a comunicadora contou quais são seus planos para o futuro, revelou como está se sentindo após o divórcio e ainda falou se voltaria a trabalhar no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, onde atuou como colunista por três anos – e saiu para fazer parte da equipe do vereador Thammy Miranda na Câmara Municipal de São Paulo.
Apesar de não ter conseguido se eleger nas últimas eleições, você recebeu mais de 16 mil votos, o que é um número bem considerável. Como se sente diante de tudo isso? Pretende tentar novamente?
Estou muito feliz e agradecida por essa votação, que em um ano tão polarizado, é sim muito expressiva. Minha maior vitória foi passar o período eleitoral sem plantar o ódio e mantendo os amigos. Desistir é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário, então, tentarei de novo.
Leia a matéria completa em TV Foco, parceiro do Metrópoles.