Lázaro Ramos sobre isolamento social: “Já chorei e me descabelei”
O ator só se acalmou quando parou de tentar ser perfeito. Ele baixou a guarda para manter a saúde mental em dia
atualizado
Compartilhar notícia
Lázaro Ramos está em isolamento social por conta da Covid-19 há mais de cinco meses. O ator se trancou em casa com a mulher e os dois filhos. Mas, assim como todos, o baiano está angustiado e frustado após os números de casos da doença não diminuir.
Em entrevista ao site Notícias da TV, Lázaro afirmou que no início da pandemia ele queria resolver todos os problemas do mundo. “Achei mesmo que ia conseguir cuidar dos parentes na Bahia, dos projetos sociais, me dedicar àquela postagem importante nas redes. Ia manter a casa arrumada, ter a frase perfeita para falar quando um dos filhos trouxesse uma angústia. Achei até que inventaria a vacina”, disse brincado.
Mas segundo o ator, ele errou feio no cálculo e quebrou a cara. “Aí eu chorei e me descabelei. Só que teve uma hora que resolvi parar de ter esse trabalho”, disse. Ele baixou a guarda, parou de tentar ser perfeito e assim conseguiu manter a saúde mental em dia. Isso o aproximou dos filhos João Vicente e Maria Antônia, de oito e cinco anos.
“Nós reclamamos, mas nunca conhecemos tanto os nossos filhos quanto agora que estamos confinados juntos. Nós entendemos melhor as forças e as fragilidades que eles nos expõem”, avalia o marido de Taís Araújo.
Mansão à venda
Em meio a pandemia, Taís Araújo e Lázaro Ramos decidiram colocar a mansão deles à venda no valor de R$ 5,9 milhões. O imóvel de 695 metros quadrados está localizado no bairro de Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, conforme a Casa Vogue.
Apesar de ter sido construída em uma rua residencial, a casa está cercada por área verde e tem vista direta para o Cristo Redentor. A mansão de dois andares possui quatro suítes, quarto de hóspedes, duas salas, espaço gourmet e piscina.