Lázaro Ramos abre o jogo sobre separação de Taís Araujo: “Estava ruim”
Convidado do Quem Pod, Pod, Lázaro Ramos falou sobre os motivos que levaram ele e Taís Araújo a darem uma pausa na relação em 2008
atualizado
Compartilhar notícia
Convidado do Quem Pode, Pod, Lázaro Ramos abriu o jogo sobre a separação de Taís Araújo. Casados há 16 anos, ele chegaram a se separar em 2008. “Estava ruim, estava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se tivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve a pausa. Na pausa a gente se reencontrou e se reconstruiu””, comentou Lázaro a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Segundo o ator, a imaturidade e o desejo de aproveitar uma ‘adolescência tardia’ os levaram ao término. “Eu achava que esse negócio de dar um tempo é acabar. No meu caso não foi, foi um tempo mesmo”, continuou ele. “Ela disse que foram oito meses [separados], eu falo que foram quatro. Claro, se você volta a transar, desculpa, não é separação”.
O ator contou que eles acabaram tendo recaídas, mas demoraram para assumirem a retomada do relacionamento. “Eu sabia que ia voltar a qualquer momento, quando a gente se separou eu falei: ‘A gente vai voltar’. Eu sabia”.
“Foi importante por duas coisas: para dar um tempo, parar e pensar como estava a relação. Pensei muito nos meus erros, foi importantíssimo”. “Eu vivi um pouco uma adolescência tardia na separação. Você chega em outra cidade, não tendo vivido adolescência, tenho namorado pouco e você fica conhecido. Você começa a ter pessoas que se interessam por você. Tem uma vaidade, que é real, também não vou esconder”, afirmou. Lázaro.
“Tu chega em Salvador, os amigos que não são da área ficam: ‘Tá pegando quem?’. Aí eu mentia. Tinha isso. Falei: ‘Separei, vou curtir’. Mas tinha uma coisa no fundo dizendo assim: ‘Amor, sua parada é a Taís'”, concluiu.
Lázaro e Taís são pais de João Vicente, de 12 anos, e de Maria Antônia, de 8 anos.