Latino pretende lançar biografia e filme: “Minha vida é muito pública”
O cantor disse que já tem muitos amigos interessados em patrociná-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Após o lançamento de Furacão Anitta, outros famosos já estão querendo lançar suas respectivas biografias. O cantor Latino, conhecido pelos hits Festa no Apê e Renata, é um deles. Durante o lançamento da biografia não autorizada de Anitta, na última terça-feira (2/4), ele revelou que já está planejando a estreia de um livro e filme sobre sua trajetória.
Previstas para lançarem em 2022, as produções já contam com possíveis patrocinadores, segundo o cantor. “Já tem empresas interessadas. Sou rei do patrocínio, imagina? Tenho 500 amigos que gostariam de patrocinar o livro e o filme”, disse o cantor ao UOL.
Latino não revelou o autor do livro, mas disse que a biografia já está sendo escrita. Enquanto isso, o filme mostrará sua trajetória, de forma resumida. Na entrevista, ele também contou o motivo para os lançamentos. “Minha vida é muito pública. Tenho macaco, tenho amigo doido, tenho filhos. Todo mundo sabe dos problemas com pensão”, explicou.
O cantor, de 46 anos, ainda brincou sobre o assunto, e disse que seriam necessários cerca de 50 volumes para contar sua história completa em uma biografia. Ele também falou sobre suas diferentes “fases”: “Tenho várias fases. A dos relacionamentos, a da minha vida nos EUA, quando fui engraxate, como cresci na música”, disse ele, que hoje se encontra na “fase zen”. “Estou mais maduro, apaixonado pelos animais, pela vida e pela natureza”, acrescentou.