Latino desiste de clipe que gravou com DJ Ivis: “Não posso compactuar”
O cantor disse que irá regravar o trabalho e, desta vez, sem a presença do artista que é conhecido no piseiro
atualizado
Compartilhar notícia
Latino foi mais um dos artistas que se pronunciou a respeito das agressões de DJ Ivis contra a mulher, Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12/7), o cantor usou as redes sociais para dizer que desistiu de lançar um trabalho que fez com o DJ, pois não compactua com a conduta dele.
A divulgação do videoclipe de uma nova música de Latino em parceria com DJ Ivis e Rogerinho aconteceria no dia 6 de agosto.
“Não vale a pena mantê-lo neste clipe, vou ter que excluí-lo de música, do videoclipe porque não posso pactuar com esse tipo de agressão, sou contra agressão a mulheres, isso não faz parte do meu crescimento. Sei que o prejuízo é incalculável, mas é infinitamente melhor que o prejuízo da Pamella, que é emocional. A gente estava com tudo organizado para o lançamento”, afirmou Latino.
De acordo com o cantor, ele ainda irá se reunir com a gravadora para alinhar como será feita a regravação do trabalho, mas Latino garantiu que o clipe será refeito.
“Meu empresário está de acordo a excluí-lo do clipe, a gente vai ter que regravar, é um prejuízo também financeiro, mas não posso pactuar com isso”, resumiu.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Quem é DJ Ivis?
Cantor, DJ, produtor e compositor, aos 29 anos DJ Ivis é um dos principais nomes da pisadinha, ritmo que se popularizou no país durante a pandemia. Nascido em Santa Rita, cidade próxima à capital João Pessoa, ele começou a carreira musical ainda na adolescência, tocando swingueira, como é chamado o pagodão baiano, no Nordeste.
Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, aparece em vídeos agredindo Pamella Holanda, que é mãe de sua filha, de apenas 9 meses. No último domingo (11/7), Léo Dias, do Metrópoles, divulgou com exclusividade imagens que mostram o artista na sala de casa, desferindo chutes e socos contra Pâmella, inclusive, diante da bebê do casal.
DJ Ivis foi demitido da empresa Vybbe em que fazia parte, na noite deste domingo (11/7), pelo cantor Xand Avião. O desligamento veio após vir a público agressões que Ivis cometeu contra sua mulher, Pâmella Holanda. Xand usou as redes sociais para dizer que disse não compactuar com as atitudes do compositor.
Em vídeo publicado no Instagram, Xand se disse surpreso pelas notícias sobre Ivis. “Eu não admito e nem compactuo com nenhum tipo de violência. E ainda mais com uma mulher. Nada explica” disse ele.
“Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe e infelizmente não tem como continuar com ele na empresa”, decidiu Xand.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos