Latino dá R$50 a vendedor de bala: “Queria levar ele para casa”
Após o ato, o cantor falou que se identificou com o menino, pois também trabalhava na praia aos 12 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Na tarde dessa quarta-feira (25/1), enquanto curtia uma praia, no Rio de Janeiro, Latino se identificou com uma criança que vendia balas na praia, e acabou dando R$ 50 para o menino. “Comprei a bala dele toda, para ajudar. Aí no final fiquei com pena e devolvi as balas todas. Fui garoto de rua e me sensibilizei.”
A identificação foi tanta, que Latino demonstrou vontade de adotar o menino. “Ele não tem onde morar. Mas fiquei com pena de pedir isso para o pai dele. Vontade eu tive. Mas no fim eu o convidei para assistir meu show, no próximo sábado, no Pepê. Vai ser de graça e eu quero ele lá.”, afirmou.Depois do gesto, em entrevista ao Ego, o cantor declarou: “Ele contou as histórias dele e eu contei as minhas. Falei que eu saí de casa, que fiquei na rua também. Com 12 anos de idade, eu também vendia sanduíche natural na praia. Dei alguns exemplos, conselhos”, disse.
O cantor pediu ao novo amigo que não usasse drogas, não roubasse e seguisse na linha. “Perdi pessoas próximas por conta de droga e roubo”, confessou.
Latino ainda deixou claro que não vai deixar a história do pequeno vendedor ser esquecida. “Ele disse que gosta de jogar bola. Liguei para alguns conhecidos. Vamos ver. Os caras vão saber se ele é talentoso ou não. Mas eu dei uma atenção porque ele está com 12 anos. Dei exemplo a ele”, concluiu.
Latino dá 50 reais e ajuda menino de rua: ‘Contei que eu saí de casa, que fiquei na rua também’ https://t.co/RgsekW26d7 pic.twitter.com/w5TOXLELwI
— Ego (@siteEgo) January 25, 2017