Latino lamenta relação com Kelly Key: “Uma das mulheres que mais amei”
O cantor também disse acreditar que Kelly credita a decadência dela como cantora a ele
atualizado
Compartilhar notícia
Latino abriu seu coração e falou que ainda sofre por não conseguir manter uma amizade com Kelly Key, mãe de sua filha, Suzanna Freitas. Em entrevista ao canal do YouTube Na Lata, da Antônia Fontenelle, o cantor abriu o coração.
“Todo mundo sabe da influência que tive na carreira dela no início. Gostava muito da Kelly. De fato, ela é uma das mulheres que mais amei na minha vida inteira. Me senti muito traído por não ter tido — já que, financeiramente eu não tive — ao menos uma gratidão, que em algum momento fosse para a TV e falasse: ‘Latino me ajudou, esteve presente naquele momento’. Independentemente se a relação ter dar certo ou não”, disse.
Latino disse acreditar que Kelly credita a decadência dela como cantora a ele. “Por algum motivo ela acha que o declínio da carreira dela foi por minha causa. A Kelly não me liga para saber como eu estou, não diz: ‘vamos sair para tomar um vinho, bater um papo, conversar’. Tive um relacionamento muito melhor com o Mico Freitas (atual marido de Kelly) do que com ela, mas depois de um tempo, óbvio”, revelou o cantor.
Sobre a separação, o cantor assumiu que sofreu muito quando viu Kelly Key seguir em frente. “Toda vez que eu encontrava com ela no tribunal, eu sofria e chorava porque eu sabia que ela estava com outro cara.”