Lary Bottino, ex-A Fazenda 13, é acusada de ir para balada com Covid
A influenciadora foi impedida de participar de um programa do reality por ter testado positivo para a doença, mas reuniu as amigas em festa
atualizado
Compartilhar notícia
Lary Bottino, ex-A Fazenda, está sendo acusada de curtir uma balada com suas amigas após ter testado positivo para Covid. Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, ela ainda foi impedida de participar do programa A Fazenda News, que foi exibido na última quarta-feira (24/11).
De acordo com o jornalista, a ex-amiga de Anitta foi substituída da atração e orientada a ir para casa e ficar em isolamento, já que não poderia dividir o estúdio com os demais convidados.
Entretanto, mesmo sabendo que estava com o vírus, ela publicou diversos vídeos curtindo uma balada com Maju Mazalli, do De Férias Com o Ex, e Gabriela Rippi, Youtuber, em São Paulo. Perline ainda afirmou que essa seria a quarta vez que Lary testou positivo para a Covid.
Lary Bottino participou desta edição de A Fazenda e foi a quinta eliminada. Ela foi a menos votada em uma roça que ainda contou com Gui Araújo e Valentina Francavilla.
Recentemente, ela criticou Dayane por rasgar, com uma faca, a jaqueta de Rico Melquíades. “Essa é a cena mais deplorável e asquerosa que já pude ver em toda minha vida. Dayane pegando a faca e rasgando o casaco do Rico e rindo. Os valores estão invertidos, é uma pena ver uma cena dessa. Isso fere a integridade não só dele, como a nossa, que estamos assistindo. Rico merece respeito”, escreveu ela.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos