Larissa Manoela teve crise depressiva após venda de mansão, diz site
A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, vendeu uma mansão da atriz. Ela ficou mal ao saber que não estava em seu nome
atualizado
Compartilhar notícia
A mansão de Larissa Manoela, em Orlando, nos Estados Unidos, vendida por Silvana Taques não era da atriz. Bom, pelo menos não oficialmente, uma vez que o imóvel estava no nome da matriarca da famosa, mas foi dado a ela quando completou 18 anos. Esse porém, entretanto, aliada ao negócio feito por sua mãe, fez com que a jovem tivesse uma crise depressiva.
“Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse 5 anos e venderam o imóvel”, descreveu uma amiga da família, ao Jornal Extra.
A fonte ainda descreveu o relacionamento tóxico da atriz com a família. “A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar, a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma ‘nova Sandy’. Só que ela cresceu”, revelou.
Relação de André Luiz Frambach com os pais de Larissa Manoela
Apontado como pivô do rompimento entre Larissa Manoela e a família, André Luiz Frambach, já teve um bom relacionamento com os sogros, Silvana Taques e Gilberto Elias. O clima de afetuosidade entre eles teria mudado quando a atriz decidiu cuidar da própria carreira e sair das rédeas dos pais.
Segundo o colunista Lucas Pasin, a relação de Frambach com Silvana era tão boa, a ponto de a empresária ter sido uma das primeiras a saber da intenção dele em pedir Larissa em casamento.
Mas o desejo da atriz de cuidar dos próprios negócios não foi aprovado pelos pais, além de ter sido atribuído à influência do ator.