Larissa Manoela teria demitido toda a própria equipe após polêmicas com a mãe
Atriz teria tomado decisão após desconfiar que alguns colaboradores atuassem em parceria com os pais dela, Silvana Taques e Gilberto Elias
atualizado
Compartilhar notícia
Após romper relações pessoais e profissionais com a mãe, Larissa Manoela teria demitido toda a antiga equipe, pelo fato de todos terem trabalhado com ela à época em que os pais da artista, Silvana Taques e Gilberto Elias, administravam a carreira dela. As informações são do jornalista Leo Dias.
A atriz tomou a decisão após desconfiar que alguns dos colaboradores da equipe estivessem atuando em parceria com Silvana e Gilberto. Por isso, optou por demitir todos.
A suposta briga entre Larissa Manoela e a mãe ganhou novo capítulo nesta semana, após Leo Dias noticiar que a matriarca teria vendido a mansão da atriz em Orlando, nos Estados Unidos, sem a autorização da filha.
Agora, fontes afirmaram ao jornalista que a ex-Carrossel exige saber onde está o dinheiro da venda.
A jovem investiga onde estão os bens e patrimônios comprados enquanto ainda tinha os negócios geridos pela mãe e, no início deste ano, anunciou que passaria a ser empresária da própria carreira. Desde então, a relação com Silvana teria esfriado.