Larissa Manoela revela diagnóstico de distúrbio: “Desestabilizada”
Atriz descobriu ter síndrome dos ovários policísticos, distúrbio hormonal comum, que pode causar infertilidade
atualizado
Compartilhar notícia
Larissa Manoela usou seu perfil no Twitter para revelar que tem ovário policístico. A atriz, que também é portadora de endometriose, ainda confessou ter ficado “desestabilizada” com o diagnóstico.
“Ontem, através de um ultrassom detalhado, eu descobri que, além de endometriose, eu tenho também ovário policístico. Não é fácil ser mulher”, lamentou. “O diagnóstico positivo assusta e confesso dar uma desestabilizada. Mas tô certa de que vou encontrar o melhor tratamento pra ambas as doenças.”
Em outra postagem, Lari respondeu uma seguidora que brincou com a possibilidade dela anunciar uma gravidez, assim como Claudia Raia e Viih Tube. “E o medo da Manoela também falar que está grávida”, escreveu a internauta.
“Sem chances por hora anjo. Aliás ontem numa bateria de exames descobri que, além de endometriose, tenho ovário policístico. Estou investigando e descobrindo maneiras de como tratar ambas as doenças”, voltou a explicar.
A síndrome dos ovários policísticos é um distúrbio hormonal muito comum, caracterizado pela presença de cistos – pequenas bolsas que contêm material líquido ou semissólido. A condição pode causar problemas simples, como irregularidade menstrual e acne, até outros mais graves, como obesidade e infertilidade.