Larissa Manoela processa gravadora por contrato assinado pelos pais
Quando ainda era menor de idade, os pais de Larissa Manoela assinaram contrato vitalício com uma gravadora
atualizado
Compartilhar notícia
Larissa Manoela entrou em mais uma briga judicial com seus pais. Dessa vez, o processo é direcionado à gravadora Deckdisk. A disputa é sobre um contrato vitalício assinado por Silvana Taques e Gilberto Elias, quando ela ainda era menor de idade.
A assinatura teria sido feita em 2012, quando Larissa Manoela ainda tinha 11 anos de idade. Em 2024, ela passou a tentar romper o contrato. A atriz, que estaria com planos de retomar a sua carreira musical, só poderá gravar músicas com a Deckdisk caso o acordo siga valendo.
A informação sobre o processo, que corre no Tribunal Regional do Rio de Janeiro, foi publicada pela Folha de S. Paulo. A atriz afirma que o contrato foi firmado sem que ela tivesse ciência das cláusulas. Uma, inclusive, diz que a empresa não precisa prestar contas sobre a arrecadação das músicas da cantora nas plataformas digitais.
Larissa ainda alega que não tem acesso às suas contas nesses streamings e que foi pega de surpresa ao descobrir que o acordo era vitalício.
Desde agosto do ano passado com o processo, a atriz e cantora pediu uma liminar para que possa ter acesso às suas contas e rescindir o contrato com a gravadora. Entretanto, o pedido foi negado.