Larissa Manoela lamenta morte de Reynaldo Boury: “Ele era genial”
Larissa Manoela trabalhou em três novelas com Reynaldo Boury, diretor de televisão que morreu neste domingo (25/12) aos 90 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Larissa Manoela usou as redes sociais para homenagear Reynaldo Boury, diretor de televisão que morreu neste domingo (25/12), aos 90 anos. A atriz trabalhou junto com ele no SBT em Carrossel, Cúmplices de Um Resgate e As Aventuras de Poliana e lamentou a perda.
“Grande mestre! Meu diretor de 3 das novelas que fiz. Seu legado será mantido, seus ensinamentos levados adiante e toda sua genialidade guardada em minha memória porque só quem teve a honra de ser dirigida por Reynaldo Boury sabe o quanto ele realmente era genial”, disse.
Em seguida, a atriz falou sobre o bom relacionamento que tinha com Boury. “O ‘veinho’ que deixava o set mais movimentado, que dizia que aprendia comigo, que eu era um fenômeno. A verdade é que ele sempre foi tudo isso para mim. O que me deu conselho, me protegia e rasgava elogios. O que me deu apoio, que me viu crescer como artista e que acreditou que o mundo era pequeno para mim. A verdade é que aqui era minúsculo para o tamanho do seu talento! Hoje seu plano é muito maior”, continuou.
Por fim, agradeceu e prestou condolências. “Obrigada por tanto, por todos os ensinamentos, palavras e mensagens de carinho. Te guardo em meu coração. Seguirei fazendo o que lá trás você me aconselhou, porque você sempre teve razão. Descanse em paz seu Boury! Meus sentimentos a toda família”, disse Larissa.
Ver essa foto no Instagram